Gregas e Troianas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Estrela de cinema

Olá Gregas e Troianas!!!

Que semaninha difícil a minha... ufa! Que bom que tudo voltou ao normal. Primeiro fiquei com uma gripe daquelas... não conseguia nem me levantar, depois foi a vez do meu filhão. Tadinho, sofreu... que tempo mais maluco, né? Depois pra completar o meu computador pifou (é galera, "de novo")... Mas sabe que foi até bom essa ausência! Às vezes ficamos tão focadas que esquecemos prazeres simples da vida... um filminho e uma coberta com os filhos ao redor me fez um bem danado ; ))

Meninas... fiquei passada quando vi a foto da Blake Lively, na premiere de Savages. Que cabelo é esse? Tipo Rita Hayworth, lindo demais! Tá, o vestido é para bem (leia-se beeeeeeemmmm) poucas usarem, mas me apaixonei pelo cabelo. Meu sonho ; )




Beijos,

Um comentário:

  1. Os cabelos estão lindos. Mas o vestido... posso ser sincera? Achei horroroso. Mas gosto não se discute, né?!
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir