Gregas e Troianas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Looks do Teen Choise Awards

Quando tem noite de premiação, nós babamos nos looks, né?
Ontem, em Los Angeles, aconteceu o Teen Choise Awards, os campeões da noite mais aclamados foram o elenco da Saga Crepúsculo(que dúvida), Justin Bieber e Taylor Swift. E teve muito look bacana, ótimas inspirações, vamos ver os meus preferidos?

Kristen Stewart, apesar de ser nada Glamour, foi um dos meus preferido. O que é esse blazer Cavalli? Mas o cabelo? O que é isso? Podia ter caprichado!

Lucy Hale, a Aria de Pretty Little Liars (amo esse decote)

Selena Gomez... bem lindinha, de acordo com a idade mesmo!

Taylor Swift... ulalá!

O meu preferido, Victoria Justice! Linda com esse vestido mullet, não é mesmo?

Beijos,

4 comentários:

  1. Amei o blazer estilo "smoking" da Kristen. Os outros looks achei mais comuns...
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não sou muito fã do mullet, mas para a ocasião, sem dúvida, a Victoria Justice arrasou!!
    Tá linda e também a foi a minha preferida, dessas de cima.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha! Tô te devendo uma visita!
      Já chegou a nova coleção?
      Bjs

      Excluir