Gregas e Troianas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Onda amarela

Nossa... tudo que vejo é amarelo!!! Uma das minhas cores favoritas, o amarelo tem o calorzinho do sol e é super divertido : )
Além de usado em roupas, acessórios e sapatos, o amarelo caiu de vez na decoração. Lindas mesas laterais, ou mesmo aparadores nessa cor estão tirando do sério as salas das mais moderninhas. Eu particularmente amo....Olha que looks lindos escolhi para nos inspirar nesse "findi" que está chegando:


Amarelo e couro!


Adorei esse!


De todos o meu preferido, super trend!


E pra quem gosta de amarelo na decoração:



Beijos,

4 comentários:

  1. Mais uma que gosta de amarelo?
    Até algum tempo atrás, eu me senti meio extra-terrestre porque parecia que só eu gostava de amarelo. Mas a cor anda se popularizando, pelo visto. heheh
    Lindas inspirações.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    P.S.: Já estou há um tempo para comentar com você: se você puder tirar a verificação de letras dos comentários, facilita muito o povo comentar... Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que você comentou... vou procurar urgente onde tira isso rsssss

      Excluir
  2. Lembrei mto dessa foto qdo li o post. http://instagram.com/p/Mi76VqyxFy/
    É minha prima hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amei... o blazer é a minha cara ; )
      Ctrl C + Ctrl V nele!
      Beijos

      Excluir