Gregas e Troianas

terça-feira, 24 de abril de 2012

2 cinturas?

Vá a um lugar público. Um shopping, por exemplo. Agora conte quantas jovens você encontra de jeans de cintura baixa? A maioria... A moda pegou... mesmo com a invasão das cinturas altas das últimas coleções.

Já são uma década de uso desse modelito tão amado pelas brasileiras. A calça que também mostra a barriguinha sarada também pode agir no sentido oposto. O uso contínuo desse modelo de calça (prncipalmente, se você não está em dia com o corpitcho) é um tsuname na silhueta feminina.

Por quê? Oras, o nosso corpo é modável... lembra dos corpetes (e das cinturas) do tempo da vovô? Pois é, ao forçar as gordurinhas para cima do cós baixo e apertado da calça, nós mulheres perdemos a cintura... formando culotes e ficando muitas vezes com "duas cinturas"... Isso também vale para as calcinhas muito baixas e com laterais finas.



Então vamos lá... cuidado na escolha do seu jeans de cada dia. Ok, nós amamos jeans e vamos continuar usando mas com mais cuidado na escolha do modelito ;)  #ficaadica



2 comentários:

  1. Odeeeeeio calça de cintura baixa!
    Inclusive, fui em uma loja no sábado lá na FIP que tinha zilhões de calças jeans, e quando pedi uma de cintura média ou alta, a vendedora disse: "todas são de cintura baixa".
    Why? Whyyyy? hehehehe Pq todo mundo está usando cintura baixa demais :(
    Bjks, Liri @ResuminhoBasico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... não é que é?
      Fico doida também... dureza de encontrar!
      Também estou em busca de uma... nossa não me conformei com o tamanho do ziper de alguns modelos rssssss
      Beijos... muito obrigada pela visita!

      Excluir