Gregas e Troianas

terça-feira, 29 de maio de 2012

É na sola da bota!

Quando o friozinho bate à porta não tem jeito, nosso sapato preferido é a bota. De todos os estilos, o que eu mais gosto, sem dúvida é a de montaria. Esse modelo é inspirado nos uniformes dos praticantes de hipismo: cano alto, salto baixo e frente arredondada. É elegante, confortável e vai bem com vários estilos de roupas.
Como usar?
Com certeza a melhor escolha é uma calça skinny, a bota sempre para fora da calça. Outra maneira bacana é usar com shorts boyfriend e meia-calça. Se você é baixinha como eu, "cresça" usando a meia e a bota no mesmo tom. E com saia? Pode, e fica um sucesso!

Vem ver!

Olivia Palermo 
Kate Middleton 

Adorooooo!

Com saia mais curta

Kate Moss, 4x4

Beijos, e ótima terça!

6 comentários:

  1. Uau, já tenho a minha =D
    Belas inspirações!
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Como eu queria ter pernas beeeem finas (quase como a Olivia Palermo) para usar botas de cano beeem alto :( Minha pantorrilha é grossa demais eita. Adorei os looks!
    Bjks, Liri @ResuminhoBasico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liri... tenho o mesmo problemas. Vários modelos simplesmente não fecham!!!
      Ninguém merece rsss
      Beijos

      Excluir
  3. AMO BOTA!!!!
    adorei as inspirações ;)
    beijos, Renata

    ResponderExcluir