Gregas e Troianas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Comprar sem sair de casa!

Eu já comprei pela internet!
Comprei CD´s, livros, maquiagem, brinquedos e principalmente compras da casa. Quando preciso só de uma coisinhas, corro no supermercado virtual. É uma beleza ; )
Mas roupas? Ainda não... E se não servir? E se o material não for tão legal quanto na foto? Cada corpo tem suas peculiaridades, então como saber se vamos acertar? Por esses motivos, não compro roupas pela internet. Ainda... rssss
Mas meu tempo é curto, apesar de adorar bater perna por aí olhando vitrines e buscando coisas diferentes, provar tudo o que gosto é complicado.
Há muitos anos(não vale dizer quantos) compro na Lia Modas. Tantos anos que somos amigonas, ela já me viu solteira, namorando, solteira novamente, casada, grávida, grávida novamente e aqui estamos nós... parceiras : )
Quando meu marido não sabe o que me dar de presente, ele liga pra ela. E o meu presente é sempre lindo... adorooooooo!
Como ela já sabe o que gosto, ela prepara uma bolsa enorme cheia de coisas lindas e traz pra mim...  consignado. Eu provo tudo em casa, olho as peças que tenho no guarda-roupa e posso escolher com mais calma e certeza. Depois devolvo o que não vou ficar, bom né?

Quer ver o que tinha na última bolsa que chegou aqui em casa?


Pena que as camisas não serviram, ficaram grandes : ( 
Mas o casaco, estilo parka, ficou no meu guarda-roupa!

A Lia Modas, fica na Galeria Marcos Grossenbacher, rua 9 de Março, 478. Dá uma passadinha lá... vocês vão adorar!

E vocês, já compraram roupas pela internet?
Beijos

2 comentários: