Gregas e Troianas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Estilo Boyish: como usar

Boyish

Não é de hoje que nós, mulheres antenadas : )) pegamos emprestado algumas pecinhas no armário do pai ou namorado: jeans, camisas, cintos e camisetas já fazem parte do nosso look há muito tempo. 

Mas o estilo Boyish vai muito além das calças boyfriend, sempre em alta nas ruas e nas passarelas. Podemos usá-lo de diversas maneiras, seja com um jeans de modelagem mais solta, coletes, calças de alfaiataria ou uma camisa social mais masculina e os blazer.Os sapatos e as bolsas também fazem a diferença. Nos pés abuse de oxfords, coturnos, mocassins e slippers. A bolsa estilo carteiro, é a que vai melhor nesse estilo.
A dica é escolher sempre uma peça no estilo e combinar com acessórios ou outras peças de roupas mais femininas para ter o meio termo e não deixar a sua produção muito masculina. O Boyish quando usado com atitude é puro charme, aposte!

Não tem look que não caia bem em Olivia Palermo. Ela sempre presente por aqui ; )


Adriane Galisteu, adora o estilo!

Katie Holmes



Eu gosto do estilo quando misturado com peças mais femininas, como por exemplo, um salto.
E você? É adepta?

Beijos,

5 comentários:

  1. adorei os looks!
    lindos!!! :)
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  2. Eu curto boyish mesclado com peças femininas também. Mas acho que em algumas mulheres a roupa masculina fica muito bem, num estilo mais andrógino.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bem legal, sou adepta, mais nunca usei! Hehe.. Mais usaria na boa mesmo.
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Dani, em Julho do ano passado nós compramos vestido da Pat Bonaldi em BC na loja Cassia Mallmann.. Eles tem bem poucos modelos, mais todos lindos sempre! Só que como faz tempo, não sei se ainda vendem, vale dar uma ligada para confirmar antes!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho super legal, e curto com acessórios femininos no look.
    Amiga, você está entre as Divas lá no blog hoje!

    ResponderExcluir