Gregas e Troianas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tudo novo!!!!

Olá...
Hoje é um dia mega especial!!!!
Pra mim, um recomeço... O blog mudou : ))

E as mudanças não param no layout... Agora o blog é http://www.gregasetroianas.com

O nome vem do ditado "não se pode agradar gregos e troianos"... e nós mulheres somos assim, às vezes gregas, às vezes troianas! Apesar de sermos todas diferentes na nossa essência, adoramos as mesmas coisas... cada uma com seu estilo.

Por que? Bom, comecei querendo somente falar sobre a Engraçadinha Lingeries, mostrar as novidades que chegavam e como usá-las... mas me apaixonei pela arte de blogar, de falar sobre tudo, de contar novidades e dividir um pouco de tudo que gosto.
Adoro também navegar por esse mundão da blogosfera e aprender tanta coisa. Vocês não imaginam como mudei... Agora enxergo tudo com outros olhos! Porque não existe futilidade nenhuma em se amar, em gostar daquilo que somos e do que vemos no espelho.  Vocês não acham?

Agradecimento especial ao meu maridão, que deu apoio e suporte nas horas que fiquei buscando novos nomes (tarefa difícil... já existem todos os nomes que vocês possam imaginar rssss), procurando imagens e pesquisando.
E à minha querida amiga Jana, que teve paciência ; ) e muito talento pra me ajudar a finalizar o projeto com chave de ouro. Aquele maxi colar da foto de cabeçalho faz parte da coleção Jana Acessórios Outono/Inverno 2012.

Eu também gostaria de servir de alguma maneira às pessoas que me visitam, de inspirar, de fazer rir e informar.
Sejam sempre bem-vindas ao meu novo mundo : ))
 

Um comentário: